30 setembro 2012

Anéis


Anel
(vendido)



Anel flor
(vendido)

Anel
c/ base em arame preto e contas vermelhas
(Refª A023 - 10 sóis)

 Anel c/ base em arame lilás c/ pedras
transparente
(Refª A026 -  8 sóis)

Anel c/ base em arame, flor e esferas
vermelhas
(Refª A027 -  7 sóis)

Anel feito em arame prateado e
lilás
(Refª A041 -  5 sóis)

Anel feito em arame prateado
(Refª A044 -  4 sóis)

Anel feito em arame c/
abertura em cima
(Refª A046 -  3 sóis)

Anel feito c/ base em espiral
c/ contas de madeira
(Refª A045 - 9 sóis)

Anel (vendido)

2 comentários:

  1. Olá, moro mo Brasil e estou a procura desse arames coloridos pra confecção de anéis. Poderia me dizer en de encontrá-los caso vc seja aqui do Brasil, ou, se vcs vende esse arame?

    at.
    Dirlene

    ResponderEliminar
  2. Dirlene, desculpe só agora responder mas não tenho vindo aqui ao site há uns tempos...

    Eu moro em Portugal na cidade do Porto e arranjo com facilidade vários tipos de arame em várias lojas onde vendem material para este fim, mas principalmente numa loja de chineses bem perto de mim.

    Curiosamente pensava k aí teriam mais facilidade em encontrar deste material.

    Não sei se on-line poderei encontrar alguma coisa mas se quiser diga-me e eu tento encontar.

    Um abraço,

    natália

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário. Desde já agradeço e desejo um óptimo dia.